Bravo, Ter Stegen e Jordi Masip vistos pelo treinador do Barcelona



O novo treinador do Barcelona, Luis Enrique, também lendário jogador do clube Blaugrana, em conferência de Imprensa revelou as suas ideias quanto aos três guarda-redes de que o seu plantel dispõe.

As declarações, publicadas no site oficial do Barcelona, falam assim de Marc-André Ter Stegen, Claudio Bravo e Jordi Masip:

"Neste momento, se tivesse que nomear o meu primeiro onze, escolheria Masip porque ele é o único que conheço perfeitamente e é um grande guarda-redes. Vi Ster Stegen e Bravo em competição, mas não os conheço muito bem a um nível pessoal. Mas tenho a certeza que eles serão bons para nós. Preciso de ver todos os três antes de tomar a minha decisão, mas não há pressa. Estamos contentes por termos três guarda-redes de qualidade."

"Não há dúvidas de que Bravo é um grande guarda-redes. É bom no ar, bom com os pés e lê o jogo na perfeição. Mas depois posso dizer algumas coisas sobre Ter Stegen também. Jogar na baliza do Barcelona não é fácil, portanto estamos felizes com os três que temos."

Siga O Mundo dos Guarda-Redes nas redes sociais