Trinidad e Tobago: com 10 meses falece filho de guarda-redes Marvin Phillip



Maio e Junho de 2014 são os piores momentos da vida de Marvin Phillip, guarda-redes de 30 anos da selecção de Trinidad e Tobago, que joga no Point Fortin FC.

Em Maio a sua ex-namorada e mãe do seu primeiro filho, Adella Gill, faleceu vítima de um ataque cardíaco e, há cerca de quatro dias, a segunda desilusão chegou a Marvin Phillip quando soube que o seu filho, Matai Joshua Cameron Phillip de apenas dez meses, foi encontrado sem vida no jardim de infância Anointed Angels em Edinburgh, Chaguanas - Trinidad e Tobago.

A Polícia Tobaguense está a investigar o caso, mas já avançaram com a probabilidade da criança ter morrido por sufocação depois de ter sido encontrada a chorar por volta das 7H e ter sido colocada num carrinho de bebé, apertada por um cinto de segurança.

Marvin Phillip estava concentrado com a selecção no Brasil quando soube da trágica notícia e, em reacção, aleijou-se ao socar e partir um vidro na zona do Hotel onde a selecção Tobaguense ainda se encontra.

Entretanto, Phillip já se encontra no seu país onde ainda espera pela conclusão da autópsia, junto de Lesley-Ann Halls, mãe de Matai, e dos seus outros três filhos.


Siga O Mundo dos Guarda-Redes nas redes sociais