Ochoa: "Este Mundial é meu"



A competição na baliza do México está a aguçar a curiosidade n'O Mundo dos Guarda-Redes e, depois da derrota contra Portugal, em que Ochoa substituiu Corona ao intervalo, o primeiro veio prestar declarações de alguém com ambição para o Mundial'2014:

"Este Mundial é meu. Vejo-me como titular e sinto-me pronto para ele. A luta está aberta e não há nada desleal. Somos companheiros, amigos e profissionais, e só basta demonstrar quem merece ser titular.

Faz três meses que ninguém contava comigo para ser titular no Mundial. Trabalhei, ninguém me deu nada, esforcei-me e agora estou com possibilidade de consegui-lo.

Vejo-me como o guarda-redes do México no Campeonato do Mundo, para isso trabalho todos os dias, mas também sei que para isso se esforçam todos na selecção."

Siga O Mundo dos Guarda-Redes nas redes sociais