Boubacar Barry oferece bilhete para o Mundial'2014 a desconhecido



Boubacar Barry, guarda-redes da selecção da Costa do Marfim, ofereceu um bilhete para o jogo dos Marfinenses contra o Japão a um desconhecido adepto que se encontrava à porta do Hotel, em Recife.

Segundo conta o Record, Mamyefaye Orf, Senegalês de 20 anos, "esperou durante mais de duas horas à porta do hotel da selecção da Costa do Marfim" e foi aí que Barry lhe ofereceu o bilhete, sem o conhecer.

Orf, segundo a mesma fonte deslocou-se ao Mundial'2014 no Brasil "para apoiar a Costa do Marfim, por questões familiares".

"Ele [Barry] veio ter comigo e deu-me o bilhete. Não sei quem é, deve ser o segurança.

O país deles fica perto do nosso. O meu pai é Marfinense e a minha mãe Senegalesa. Eu vim torcer por eles porque a minha selecção também não se qualificou. Somos irmãos."

Siga O Mundo dos Guarda-Redes nas redes sociais