Depois da grande exibição contra o Sporting, inclusive defendendo um penalti a Adrien Silva, Vagner da Silva, guarda-redes do Estoril, foi o jogador escolhido dos Canarinhos para falar na flash-interview da SportTV:
"Mais uma vez, foi um grande jogo nosso, com a equipa a demonstrar a sua força, dentro e fora de casa. Foi a cereja no topo do bolo e esperamos manter isso para a próxima época.
Esta época deve-se à organização da SAD, mas o maior mérito é do grupo de trabalho, junto com o treinador e a equipa técnica, que são muito fortes, estiveram sempre do nosso lado nos momentos mais difíceis. É um prémio para os jogadores, que têm muita qualidade. Não tenho dúvidas nenhumas que vão estar em palcos maiores brevemente.
O penálti defendido? Nós seguimos sempre o nosso instinto. Demonstra trabalho, que somos fortes, que o Estoril está bem servido de guarda-redes e queremos manter o alto nível de outras épocas. O Estoril é um grupo forte e tem que dar sempre voos altos.
O meu futuro? Para a semana vou reunir com os meus empresários, tenho mais um ano de contrato com o Estoril, estou feliz, venho demonstrando trabalho, e vou ver o que é melhor para mim e para Estoril e depois vê-se.
Marco Silva? Que dê o salto maior que puder. Tem um bom carácter, uma boa personalidade. Se estamos neste lugar é por causa dele. Não tenho dúvida que vai ter um grande sucesso na carreira, vai muito longe."
Siga O Mundo dos Guarda-Redes nas redes sociais