Cláudio Taffarel faz hoje 48 anos.
O actual treinador de guarda-redes do Galatasaray é uma lenda das balizas e terminou a sua carreira em 2003, no Parma, com nada mais do que 15 títulos - entre os quais um Mundial'1994, Taça UEFA e Supertaça Europeia em 2000 e uma Taça das Taças'1993.
Representou Internacional, Parma, Reggiana, Atlético Mineiro e Galatasaray durante a sua carreira, para além de ter brilhado na baliza da selecção Brasileira.
O Mundo dos Guarda-Redes manda assim os parabéns a este guardião.
Carlos Marafona faz hoje 27 anos.
Um dos guardiões que O Mundo dos Guarda-Redes mais acaricia e acompanha, está hoje de parabéns, e, é impossível deixar de constatar a ironia de Marafona e Taffarel fazerem anos no mesmo dia.
Formado no Varzim, o guarda-redes que está a impressionar na Liga2, é actualmente ligado contractualmente ao Marítimo, até Junho, o que já atraiu o interesse de vários clubes da primeira linha, como O Mundo dos Guarda-Redes lhe informou.
A poucos dias de poder acrescentar a conquista da Liga2 ao serviço do Moireirense ao seu currículo, Marafona tem um registo a manter: 25 jogos, 12 golos sofridos, uma marca impressionante no mar de competitividade que é a 2ª linha do Futebol Português.
O Mundo dos Guarda-Redes manda assim os parabéns a este guardião.
Botelho faz hoje 67 anos.
António José da Silva Botelho foi um guarda-redes que passou por Benfica, Leões de Santarém, Atlético CP, Sporting, Boavista, Amora e acabou a carreira no Seixal em 1984.
Diz-se que Botelho foi o único jogador Português a jogar em todas as divisões nacionais.
O Mundo dos Guarda-Redes manda assim os parabéns a este guardião.
Siga O Mundo dos Guarda-Redes nas redes sociais